30/10/2018

Quadrilha especializada em roubo de motos é desmantelada pela PM de Arujá

Sítio no bairro do Portão servia como desmanche; cinco motocicletas foram recuperadas

Cinco motocicletas roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar (PM) de Arujá ontem (29) em uma ação rápida que culminou na prisão de dois homens. Segundo a polícia, os indiciados, que já possuem antecedentes criminais, confessaram os delitos. Os produtos de roubo estavam em um sítio no bairro do Portão, às margens da Rodovia Presidente Dutra.
Segundo o comandante da 3ª Cia. de Arujá, capitão Rodrigo Fernandes, a dupla trafegava pelo bairro Mirante quando policiais que faziam o patrulhamento de rotina desconfiaram e deram ordem de parada. Os rapazes ignoraram, mas logo foram capturados. Ao ser abordada a dupla confessou que a motocicleta conduzida por ela era produto de roubo, bem como indicou o local para onde os veículos subtraídos eram levados.
No sítio a PM encontrou outras motos roubadas, bem como várias peças de outras motocicletas. No local estavam outros quatro adolescentes que foram apreendidos. Um simulacro de arma de fogo também foi encontrado pela PM. 
De acordo com o comandante, os acusados agiam nos perímetros de Arujá e Santa Isabel, sendo responsáveis por vários roubos de motocicletas. 
Todos os envolvidos foram levados até a Delegacia de Arujá, onde foi registrada a ocorrência.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes