29/10/2018

PM apreende quase 16 quilos de drogas no Jardim Via Dutra; dois são presos

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Arujá a apreender quase 16 quilos de drogas na tarde da última quinta-feira (25), no Jardim Via Dutra, em Arujá. Dois homens foram presos acusados de tráfico. No total foram apreendidos 15 kg e 900 gramas entre crack, cocaína e maconha. 
A polícia abordou um dos suspeitos na rua e chegou até uma residência onde em determinado cômodo tinha um fundo falso no chão. O buraco servia para esconder drogas.
Ao todo foram apreendidos oito sacos de pasta base, cinco tabletes de maconha e aproximadamente 10 quilos de drogas prontas para a venda, entre cocaína, crack e maconha.
Centenas de pinos usados para embalar a droga também estavam escondidos na residência. Tinha até um galão com produto químico usado para refino dentro da geladeira da casa.
Toda a droga, pinos, celulares e balanças de precisão foram apresentados na Delegacia de Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes