23/10/2018

Dupla é presa em flagrante após tentativa de furto no Centro

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) de Arujá no último domingo (21) inibiu que dois jovens furtassem um veículo que estava entre as ruas Rodrigues Alves e Getúlio Vargas, no Centro de Arujá. Dois jovens foram presos em flagrante.
Dois PMs que deixavam o serviço desconfiaram da atitude da dupla, que estava próxima da porta de um veículo modelo Celta, que estava estacionado. Os policiais começaram a observar a atitude dos rapazes, sendo que um deles ao perceber que estava sendo notado, avisou o comparsa, e logo tentaram fugir a pé. Foi então que os PMs acionaram reforço, sendo a dupla capturada em um comércio localizado na Avenida João Manoel.
Durante busca pessoal, com um dos indivíduos a PM encontrou dentro da carteira umachave mixa. Além do “assessório”, comumente utilizado para a prática de furtos, a PM também apreendeu um chave de fenda, que foi deixada pela dupla próximo ao veículo Celta, além de diversos cartões e aparelhos celulares.
Os dois foram levados até a Delegacia de Arujá onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante por tentativa de furto.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes