20/10/2018

Penúltima etapa do 16º Circuito Mirim de Corrida de Arujá aconteceu no Barreto

O campo do Parque Rodrigo Barreto, localizado na Avenida Railda Alves de Oliveira, foi local escolhido para a realização da penúltima etapa do 16º Circuito Mirim de Corrida de Arujá. Realizado no último dia 12 de outubro, o evento esportivo reuniu 45 atletas que se dividiram em sete provas.
Vale lembrar que o campo do Barreto foi palco, em 2001, do projeto piloto do Circuito Mirim de Corrida de Arujá. Idealizado pelo professor e vereador Edval Barbosa Paz, o projeto se tornou oficial no ano seguinte.
“Agradecemos a Deus e a todos que contribuíram para a realização de mais um evento. Que o Pai amado nos dê saúde para realizarmos a sexta e última etapa do 16º Circuito Mirim de Corrida de Arujá, que irá acontecer no dia 25 de novembro, no Jardim Real”, agradeceu o professor Edval.

Estreia 
O atleta Ricardo Bueno Araújo fez sua estreia na equipe EAMA (Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá). Segundo professor Edval, responsável pela EAMA, a meta da equipe é orientar, conscientemente, qualquer membro que venha a fazer parte do nosso projeto social. A equipe faz orientações às quartas-feiras, das 18h30 às 20h30.
Mais informações pelo telefone: (11) 99955-2711.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes