16/10/2018

Comunidade São Lucas celebra Dia do Padroeiro com festa

Começou no último domingo (14) e segue até sábado (20) a festa em louvor a São Lucas, padroeiro da comunidade católica localizada nos bairros Jordanópolis e Nova Arujá. Para celebrar a data, uma programação religiosa e festiva foi organizada pelos fiéis.
Nesta terça (16), às 18h30 tem procissão, saindo do nº 1156 da Avenida Nossa Senhora de Fátima e logo em seguida missa com benção aos trabalhadores. Amanhã (17), o bispo diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini celebrará a missa a partir das 19h30.
Na quinta-feira (18), Dia de São Lucas, serão realizadas duas missas, às 10h e às 19h30. Já às 18h haverá procissão em homenagem ao santo, com saída da igreja.
Sexta-feira (19) tem carreata saindo da quadra do Jordanópolis (Avenida Santa Cecília), às 18h30 e às 19h30 missa. Já no sábado (20), último dia de festa haverá missa com o padre Pedro Pires Andrade, às 19h e logo em seguida festa com barracas típicas, bingo e muito mais. Em todos os dias de festa haverá exposição artística e cultural contando a história da comunidade bem como venda de pastel.
A comunidade São Lucas está localizada na Alameda das Tulipas, 628, no Nova Arujá, em Arujá.  

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes