13/10/2018

Bombeiros ministram palestra sobre prevenção de incêndio para o Grupo Escoteiro de Arujá

Sempre buscando dar a melhor orientação para seus integrantes, o Grupo Escoteiro Arujá agendou uma visita ao 5º Grupamento de Bombeiros do município, ocasião em que os Jovens Lobinhos, Escoteiros e Sêniors  participaram de palestras, conheceram e aprenderam como são utilizadas as mais diversas ferramentas em casos de incêndio e acidentes. Eles ainda foram orientados sobre os cuidados que devem ter com os parelhos de telefone celular, como agir em caso de acidentes domésticos e, fogos, além de receberem  orientações sobre os vários tipos de extintores e suas respectivas utilizações. 
Agradecendo ao Grupamento de Bombeiros de Arujá pela acolhida da solicitação, especialmente ao sargento Cárias, ao cabo Noé e ao soldado Taveira, profissionais que se dedicaram aos ensinamentos aos escoteiros, a Diretoria do Grupo Escoteiro Arujá frisou: “ Temos certeza que cada um dos integrantes do nosso Grupo levará esses ensinamentos para o resto de suas vidas. Somos muito gratos à equipe do Corpo de Bombeiros que nos atendeu com muita dedicação e carinho”.  

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes