09/10/2018

Conferência abordará o enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes

Agendada para o dia 19 de outubro, no Clube União, das 8h30 às 14h, a 5ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arujá abordará o enfrentamento à violência e irá promover discussões sobre políticas públicas que assegurem proteção e garantia de direitos infanto-juvenis, entre outros temas. O evento é aberto ao público 
Na oportunidade, vão ser apontados os desafios a serem enfrentados e serão discutidas ações para garantir o pleno acesso das crianças e adolescentes às políticas sociais, considerando as diversidades. Além disso, propostas serão sugeridas visando a democratização, gestão, fortalecimento e participação de jovens nos espaços de deliberação e controle social das políticas públicas.
Organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e uma comissão, a Conferência terá ainda a eleição dos delegados que representarão o município no âmbito regional. Esta é a segunda de quatro etapas do evento, todas determinadas pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda).
O Clube União fica na Avenida Amazonas, 100, Centro.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes