05/10/2018

Arujá marca presença na 26ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento

Atletas de Arujá marcaram presença na 26ª edição da Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, ocorrida no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no último dia 23 de setembro. Os atletas puderam optar por correr em duplas, quarteto ou em oito, com a largada, que ocorreu às 7h.
O município de Arujá foi representado por duas equipes. Uma dupla composta pelos atletas Edval Barbosa Paz e Sérgio Marcos da Silva. Ambos correram 21.100 km sendo que o tempo de Edval foi de 1h30m e 52 segundos. Já Sérgio realizou o percurso em 1h32m e 20 segundo, completando a prova com o tempo total de 3h3m e 12 segundos.
A segunda equipe, formada por quatro atletas, foi composta por: Luiz Paixão Dias, João Bosco da Silva, Luiz Felipe Alves e Gilberto Rocha. Eles completaram a prova em 3h32m. Está registrado!

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes