02/10/2018

Aprovado projeto de lei que institui o evento Corredores de Arujá no calendário municipal

Foi encaminhado para sanção do prefeito José Luiz Monteiro (MDB) o projeto de Lei nº 151/2018 que inclui no calendário municipal o evento Corredores de Arujá. De autoria do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, a Propositura foi aprovada em 2ª discussão e votação na Sessão Ordinária do último dia 26 de setembro por sete votos (foram registradas oito ausências no momento da deliberação).
A proposição tem o objetivo de consolidar Arujá como polo regional de encontro de atletas, tornando oficial a atividade conhecida como “Treinão entre amigos”, já organizado pelo grupo Corredores de Arujá. De acordo com o autor do projeto, Paulinho Maiolino, a medida visa incentivar o entretenimento e a prática de esportes pelos arujaenses.
O projeto ainda define a primeira semana de junho como período de realização do “Treinão”. A participação dos atletas será gratuita, sendo opcional a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Caso ocorram doações, os gêneros alimentícios serão destinados a associações sem fins lucrativos “devidamente inscritas e regulamentadas pelo município”.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes