02/10/2018

Mais de mil pessoas participaram da 9ª Caminhada da Primavera

A 9ª edição da Caminhada da Primavera, realizada na manhã de domingo (30), em Arujá, teve mais de mil participantes. Além de caminhar, homens, mulheres e crianças de todas as idades tiveram uma aula de ritmos como aquecimento para a atividade, que celebrou a chegada da Primavera.
Antes mesmo das 8 horas, a maioria dos inscritos já fazia fila no Ginásio Municipal Habib Tannuri para retirar a camiseta oficial do evento. Logo em seguida foi iniciado o percurso de cerca de cinco quilômetros pelas principais vias do Centro da cidade. Durante o trajeto, a multidão, conduzida por um carro de som, vibrou e se animou ao embalo de ritmos dançantes e populares.
“Esta já é a sexta vez que participo da caminhada, e adoro estar presente. Faço parte do grupo da Terceira Idade e não perco nenhuma atividade que a Prefeitura realiza. Fazer esportes, dançar e caminhar faz a gente se sentir vivo, além de ganhar amigos também”, afirma Glória dos Santos, moradora do Mirante.
À frente da ação, o secretário Vicente Nasser do Prado, o Souzão, agradeceu à equipe da Secretaria de Esportes e aos patrocinadores. “Este evento é muito esperado por nós do Promesp, Programa que hoje conta com mais de cinco mil alunos matriculados nas diversas modalidades oferecidas gratuitamente aos moradores de Arujá. Só temos a comemorar”, concluiu.
Além dos professores Fábio André, Lilian Fernandes e Kellen Ricardo, representantes da Câmara de vereadores e da Prefeitura, como secretários, diretores e servidores, participaram da iniciativa, que foi concluída com sorteios de prêmios e vales doados por uma rede de apoiadores.

Parcerias
A Caminhada da Primavera teve apoio do Styllu’s Supermercado, Serralhaço, Nova Era Despachantes, Supervisão - Vistorias Automotivas, Center Leste, Gomes Tintas, Rei do Óleo, Autoescola Onyx e dos gestores José Orlando da Silva, Leandro Larini, Juvenal Penteado e Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan. 
Contribuíram com a logística do evento o Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Municipal e Secretaria de Saúde de Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes