25/09/2018

Dorival Cabeleireiro morre em trágico acidente no Centro de Arujá

Um trágico acidente ocorrido por volta das 16h de ontem (24), tirou a vida de Dorival de Ávila Oliveira, 51 anos, conhecido popularmente como Dorival Cabeleireiro. Ele foi atropelado pelo próprio caminhão basculante que conduzia.
Segundo a polícia, a vítima conduzia o veículo fazendo o contorno na rotatória Dalila Ferreira Barbosa,  quando parou bruscamente. Um micro-ônibus da EMTU de São Paulo que vinha logo atrás bateu contra o veículo que, com o impacto, abriua porta e arremessou Dorival, que acabou sendo atropelado pelas rodas traseiras do caminhão.
O caminhão, desgovernado, atingiu  também uma viatura da Guarda Civil Municipal de Arujá que estava estacionada próximo ao Posto de Atendimento ao Cidadão. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para socorrer a vítima, que acabou sendo levado ao Pronto Atendimento Municipal onde veio a óbito.
Darival teve um salão no Centro de Arujá, que posteriormente foi transferido para a Avenida Leocádio Mendonça, sendo que atualmente também realizava serviços no ramo da construção civil. Ele era um amante do golfe, esporte que praticava com frequência.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes