25/09/2018

Lions Clube de Arujá comemora o Dia da Árvore com várias atividades na Creche Acalanto

Na última sexta-feira (21) a diretoria do Lions Clube de Arujá comandada pelo atual presidente Luiz Fernando Borges Mello esteve visitando a Creche Acalanto no Parque Rodrigo Barreto em Arujá para comemorar o Dia da Árvore. O evento foi maravilhoso e cheio de atrações para as crianças. Elas foram contempladas com kits de docinhos, apresentaram peça teatral alusiva àquela data e assistiram a uma encenação da Companhia TOA de Teatro, convidada especial para o evento.
O presidente da AFA – Associação Fraterna de Arujá, mantenedora da Creche Acalanto, sr. Jamil Tadeu Abrahão marcou presença, assim como o sr. Antonio Benedito Carlotti, o popular “Carreta”, que também faz parte da diretoria da AFA.
O Lions Clube de Arujá fez a doação de uma muda de planta frutífera: pitangueira, que foi plantada pelos membros do clube. Além disso, o clube de serviços arujaense também doou cinco lixeiras recicláveis para a Creche Acalanto para que os alunos, diretores entre outras pessoas possam fazer a coleta seletiva do lixo gerado naquela unidade localizada no n.º 21 da Rua Arnaldo Candella.
O presidente do Lions Luiz Fernando Mello se mostrou bastante satisfeito com a grandiosidade do evento e com a interação das crianças, pois despertou em cada uma delas a importância de se ter consciência ecológica para cuidar cada vez melhor do nosso Planeta.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes