25/09/2018

Ana Poli propõe Fórum sobre saúde para outubro

A situação da saúde pública em Arujá continua sendo pauta de debates no Legislativo. Na última Sessão Ordinária ocorrida dia 19, a vereadora Ana Cristina Poli (PR) anunciou para 9/10 (terça-feira) a realização da 1ª Reunião do Fórum Municipal de Saúde Pública. O projeto de Decreto Legislativo nº 10/2017, proposto pela parlamentar, tornou-se Lei em novembro do ano passado (Decreto Legislativo nº 229/17) com o objetivo de estimular o debate conjunto da sociedade civil e dos agentes públicos na busca de soluções para os problemas enfrentados pela população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS).
“O Fórum servirá para subsidiar a elaboração de propostas para este setor. Vamos discutir sobre a falta de medicamentos, formas de otimizar o transporte para pacientes, a criação do Centro de Especialidades Médicas, entre outros assuntos”, explicou Ana Poli.
Três parlamentares deverão ser nomeados para coordenar o trabalho do Fórum. A primeira reunião, aberta para a participação de qualquer interessado, será realizada a partir das 18h de 9/10.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes