24/09/2018

Arujá tem artesanato e culinária no Revelando SP

O artesanato e a culinária de Arujá estão presentes no 58ª Revelando São Paulo – Festival da Cultura Tradicional Paulista, que acontece até domingo, dia 23, no Mart Center – Vila Maria/Vila Guilherme. O evento ocorre das 9 às 21 horas.
Os arujaenses estão representados pelos artesãos André Melecsevics, Zureida Menegatti Dutra Santos e Arthur Dutra dos Santos, produtores de tapetes e pássaros em madeiras, entre outros produtos. Já na culinária, o público que comparecer ao evento poderá provar pratos como arroz carreteiro, vaca atolada e feijão tropeiro, feitos por Minervina Alves, Beatriz Flauzino e Regiane Morais.
“A valorização da cultura de raiz é muito importante. É sempre uma honra para Arujá ser convidada para uma iniciativa reconhecida como o Revelando São Paulo”, afirma o diretor-geral da Prefeitura e atual responsável pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva, que enviou ao evento os assessores técnicos Bruno do Prado e Marilisa Cajueiro.
O Mart Center fica na Rua Chico Pontes, 1.500, na Vila Guilherme, em São Paulo. O site do evento é www.cultura.sp.gov.br/revelando-sao-paulo

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes