24/09/2018

4º etapa do Circuito Mirim de Corrida de Arujá reuniu jovens no Jardim Fazenda Rincão

Crianças e jovens de diferentes faixas etárias participaram no último domingo (16), da 4ª etapa do 16º Circuito Mirim de Corrida de Arujá. O evento foi realizado bairro Jardim Fazenda Rincão. 
Apesar da ampla divulgação dos horários das provas, um dos organizadores, o professor e vereador Edval Barbosa Paz, lamentou o atraso de alguns atletas, que acabaram não chegando com antecedência ao local das provas. “Não podemos atrasar o evento, infelizmente tem crianças que deixam de participar das provas. Entregamos as fichas de inscrições nas escolas, porém alguns pais sempre deixam para a última hora. No final o chato é o professor Edval”, brincou o organizador.
A próxima etapa do 16º Circuito Mirim de Corrida de Arujá será no dia 12 de outubro, no Parque Rodrigo Barreto, a partir das 8h.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes