24/09/2018

Polícia Federal prende trio transportando Ecstasy e LSD; acusados trabalhavam com evento

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última quinta-feira (20) transportando Ecstasy e LSD, na Rodovia Presidente Dutra, altura de Arujá. No total foram apreendidos 99 comprimidos e 100 micropontos de droga.
Segundo a PRF, os ocupantes de um Golf placas FSV-0457, de São Sebastião-SP, demonstraram nervosismo durante a abordagem dos agentes, motivo pelo qual foram submetidos à busca pessoal e no interior do veículo. Com um dos indiciados foi encontrado um papelote de cocaína e um maconha. Já na porta do passageiro foram encontrados os 99 comprimidos de Ecstasy e 100 micropontos de LSD no bolso do segundo acusado.
De acordo com a polícia, indagados acerca das substâncias e do motivo da viagem, um deles informou que adquiriu as drogas em uma favela da Zona Sul em troca de uma corrente de prata e que tais substâncias seriam para uso pessoal dele e dos outros ocupantes do veículo, sendo que todos sabiam sobre as drogas. Dois dos acusados negaram conhecimento sobre o entorpecente, informando que trabalham com festas e o motivo da viagem a São Paulo foi para comprar bebidas para revendê-las em uma festa no litoral. A ocorrência foi encaminhada ao DP de Arujá onde o trio foi autuado em fragrante acusado de tráfico de entorpecentes.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes