18/09/2018

Polícia investiga morte de moradora do Mirante

A Polícia Civil de Arujá está investigando a morte da moradora do Mirante, em Arujá, Jozélia Costa Barbosa, de 36 anos. Ela faleceu no último dia 14 de setembro, no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, após passar três dias internada com várias lesões na cabeça, provavelmente provocadas por um enxada.
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Arujá, a vítima foi internada no dia 11 de setembro após ser encontrada caída em um posto existente no próprio bairro. Ainda de acordo com o Boletim, o namorado da vítima teria declarado a família que iria sair com a vítima e, que quando caminhavam pelo bairro, ele percebeu que havia esquecido a carteira, voltando então para a casa e pedindo que Jozélia o esperasse no local. Quando o namorado voltou, ele já teria encontrado a vítima caída com vários ferimentos na região da cabeça. 
O caso foi registrado na Delegacia de Arujá onde será investigado.  

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes