17/09/2018

Arujá terá palestras de conscientização sobre o Setembro Amarelo

Os usuários do Ambulatório de Saúde Mental de Arujá participarão de palestras sobre a campanha Setembro Amarelo, de combate ao suicídio, nos dias 17 e 24 deste mês, às 9 e às 14 horas, e em 21 e 28/09, às 15 horas. O objetivo é conscientizar sobre sinais de risco e como buscar ajuda.
Além da palestra, haverá na cidade a distribuição de material informativo sobre a campanha iniciada em 2015 no Brasil pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), o Conselho Federal de Medicina e a Associação Brasileira de Psiquiatria.
O Ambulatório de Saúde Mental de Arujá fica na Rua Prestes Maia, nº 76, na Vila Riman. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655- 1550.

UBS Jardim Emília
Na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Emília os profissionais desenvolveram um mural em que são incluídas informações para informar pacientes e demais usuários. A iniciativa partiu dos próprios servidores.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes