17/09/2018

Força Tática prende dupla armada no Recanto Primavera

Uma ação rápida da Força Tática da Polícia Militar de Arujá resultou na prisão de dois homens suspeitos de praticarem roubos pelo Recanto Primavera, em Arujá, na última segunda-feira (10). Com a dupla, que já tem antecedentes criminais, segundo a polícia, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma picotada.
A PM desconfiou da dupla quando foi  avistada pela Rua Sango Matsuzaki, conduzindo uma motocicleta CG Titan 160, sem emplacamento. Com a chegada da polícia, os rapazes teriam tentado fugir. Segundo os PMs, ao serem abordados os dois afirmaram que estavam procurando vítimas para prática de roubos na região.
Ambos foram levados à Delegacia de Arujá onde foram tomadas as providencias cabíveis. A motocicleta foi recolhida sem que fosse possível identificar sua origem, pois não possuía emplacamento e estava com todos os sinais identificadores suprimidos.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes