17/09/2018

PM dá flagrante de tráfico de drogas no Barreto

Um jovem foi preso em fragrante pela Polícia Militar de Arujá na noite da última quarta-feira (12), acusado de tráfico de drogas no Parque Rodrigo Barreto. A prisão aconteceu na Rua 30, durante patrulhamento de rotina.
Segundo a PM o acusado, com a chegada da viatura, fingiu estar urinando em uma árvore. Porém, demonstrou nervosismo e ao perceber que seria abordado, tentou empreender fuga jogando uma sacola preta, momento em que foi acompanhado e detido. Durante busca pessoal ao jovem, que está em liberdade condicional após ter cumprido pena por tráfico de entorpecentes, nada ilícito foi encontrado, porém, ao verificar a sacola arremessada por ele, os policiais encontraram R$ 60,00, 21 invólucros de maconha, 61 eppendorfs de crack e 70 de cocaína. 
Diante da situação foi dada voz de prisão e indivíduo conduzido até a Delegacia de Arujá onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes