04/09/2018

Ação criminosa termina em tiroteio; PM prende dois suspeitos

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite do último domingo (2), acusados de praticarem três roubos. Um dos suspeitos foi baleado após uma troca de tiros na Estrada dos Índios, em Arujá. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.
Segundo a polícia a ação criminosa do bando começou em Itaquaquecetuba quando o trio roubou um veículo modelo Honda Civic e seguiram para Arujá. Na cidade eles assaltaram uma pizzaria no Jardim Rincão e uma adega no Mirante.
A ação dos criminosos começou a perder força quando chegou à PM uma solicitação via o grupo Vizinhança Solidária. Com a informação irradiada, policiais que estavam em patrulhamento avistaram um veículo em atitude suspeita e com as características descritas, começando ali uma perseguição.
Na Estrada dos Índios, os ocupantes do automóvel atiraram contra a guarnição, momento em que os policias também revidaram vindo a atingir um dos suspeitos. Os outros dois ocupantes do carro fugiram sentido Itaquá, sendo que um foi capturado pela PM da cidade vizinha.
Uma ambulância foi acionada para atender ao suspeito ferido, sendo este socorrido ao Pronto Atendimento Municipal onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi removido para Mogi das Cruzes, mas não corria risco de morte.
O segundo homem preso foi levado até a Delegacia de Arujá onde foram tomadas as providências cabíveis. Com os acusados a PM apreendeu uma pistola 765, celulares roubados e o veículo Honda Civic.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes