03/09/2018

PM apreende adolescentes acusados de roubar moto e recupera produtos

Dupla é suspeita de ter praticado vários roubos entre Arujá e Santa Isabel; um simulacro é apreendido

Na tarde da última quinta-feira (30), dois menores foram apreendidos em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Arujá acusados de roubarem várias motos entre Arujá e Santa Isabel. Os adolescentes foram presos no Parque Rodrigo Barreto, um na Rua 23 e outro na  42.
Segundo a PM a dupla teria envolvimento com outros suspeitos presos anteriormente. Além dos roubos, a polícia disse que os acusados também exigiam resgate dos produtos pelas redes sociais.
Os últimos passos dos adolescentes teria sido um roubo de moto ocorrido durante a madrugada de quinta. Em data anterior, os menores teriam praticado outros três roubos, só que no município vizinho de Santa Isabel.

Motos recuperadas
Com a prisão da dupla, a Polícia Militar de Arujá conseguiu recuperar quatros motocicletas roubadas, uma em Arujá e outras três em Santa Isabel. As motos estavam em um matagal no Parque Rodrigo Barreto. Além de recuperar os veículos, várias peças bem como um simulacro de arma de fogo foram apreendidas.
Tudo foi levado até a Delegacia de Arujá onde foram tomadas as devidas providências.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes