07/08/2018

Festa do Padroeiro deve reunir vários fiéis no final de semana prolongado

Programação prevê missa campal, cavalgada e procissão do Senhor Bom Jesus

Centenas de fiéis devem movimentar Arujá neste final de semana na festa do Senhor Bom Jesus, santo padroeiro da cidade. Além da programação religiosa, estão previstas cavalgada, show e a tradicional quermesse.
Aberta no último dia 22 de julho, as comemorações em louvor ao padroeiro, neste sábado (4), contemplam missas às 18h30; 8º dia da novena, quermesse com sorteio de brindes e show da cantora Bia Matos. Já amanhã (5) acontece às 11h na capela São Benedito, a missa campal sertaneja e logo em seguida  a VI Cavalgada Bom Jesus de Arujá. A programação contempla ainda o almoço do Senhor Bom Jesus, apresetação da Folia de Reis, caminhada, missa, quermesse e show com Joel Silva.
Já no dia do padroeiro, comemorado na segunda-feira (6), a programação começa cedinho com tradicional “Café do Bom Jesus”, logo em seguida acontece o ato cívico com a Guarda Mirim e apresentações. Já às 17h acontece a procissão e às 19h a missa solene do Senhor Bom Jesus.
Mais informações sobre a festa do Senhor Bom Jesus 2018 pelo telefone (11) 4655-4023.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes