25/06/2018

PM prende acusado de gerenciar tráfico; quase 2 mil invólucros de drogas são apreendidos

Com passagens por roubo de veículos quando adolescente, um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Arujá na tarde da última quinta-feira (21). Desta vez ele é acusado de gerenciar uma boca de tráfico na Rua Quatro do Parque Rodrigo Barreto e, segundo a PM, ele confessou o crime.
De acordo com informações da polícia, no interior da casa do acusado eles encontraram dentro de um armário uma bolsa contendo dinheiro, maconha, crack e cocaína. Ainda em diligência pela residência, os policiais encontraram na lavanderia duas mochilas, uma contendo uma grande quantidade de lança-perfume e outra com mais drogas.
No total a polícia apreendeu 927 eppendorfs de cocaína, 807 de crack, 180 invólucros de maconha, 480 vidros de lança-perfume e R$ 1.127. O rapaz foi levado à Delegacia de Arujá onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e o mesmo recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes