19/06/2018

Cinco acusados de roubo são presos após capotarem veículo

Cinco jovens foram presos por policias militares do 31º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada do último domingo (18), acusados de roubar um automóvel em Arujá. A quadrilha foi presa em Guarulhos logo após roubar outro veículo.
Segundo a PM, os acusados, aproveitando o ensejo das festividades, vieram à cidade com uma Captiva prata e roubaram um Peugeot vermelho na Avenida Antonio Afonso de Lima. Na fuga, acabaram capotando na Estrada da PL do Brasil, porém conseguiram fugir no veículo utilizado para o delito. A quadrilha foi presa quando, na tentativa de despistar a polícia, tentou roubar um automóvel modelo Logan, já no município de Guarulhos. 
Levados até a Delegacia de Arujá, os jovens foram reconhecidos pela vítima. Todos foram presos em flagrante e recolhidos à cadeia.

Com a mão na massa
Ainda na madrugada de domingo, um homem foi preso pela Polícia Militar quando tentava furtar um veículo nas imediações de onde ocorreram os shows da festa de Arujá, no Centro Residencial. Segundo a PM, o rapaz foi preso em flagrante a poucos metros do local onde praticou o del

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes