12/06/2018

Festival esportivo envolveu alunos de vôlei, futsal e basquete

Na última sexta-feira (8) de junho, aniversário de 166 anos de Arujá, o Ginásio Municipal Habib Tannuri recebeu o festival esportivo das categorias de base do Programa Municipal de Esportes (Promesp). O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, é parte da agenda comemorativa do mês de aniversário da cidade.
Durante todo o dia, disputas entre os times dos bairros (núcleos) agitaram o ginásio. Às 10 horas aconteceram jogos de basquete, às 14h00 foi a vez do futsal, e para encerrar o festival, às 16h00 partidas de vôlei. 
Todo aluno do Promesp que participou das competições recebeu medalha. O festival ocorre quatro vezes ao ano e tem o objetivo de incentivar as crianças arujaenses a praticarem esportes por meio do programa.
“ O objetivo é de cunho totalmente social, inclusivo, de modo que a criança possa praticar a modalidade esportiva que mais gosta, e não necessariamente a que seu biotipo físico melhor se encaixa segundo os padrões de modalidades profissionais”, afirmou Fábio André Sousa, secretário adjunto de Esportes.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes