08/06/2018

PM desmantela quadrilha suspeita de roubar motocicletas em Arujá

Quatro menores foram indiciados e um maior foi preso em flagrante na tarde de ontem (7) pela Polícia Militar (PM) de Arujá acusados de integrarem uma quadrilha especializada em roubo e furto de veículos. Segundo a polícia, os suspeitos foram abordados em uma residência na Rua 23, no Parque Rodrigo Barreto.
Ainda de acordo com informações da PM, viaturas faziam o patrulhamento pelo bairro quando desconfiaram da atitude de alguns jovens que trafegavam no local, sendo que dois tentaram fugir. Ao vistoriar a casa,  a polícia encontrou uma motocicleta com queixa de roubo, placas, motor de outras motos também oriundas do crime, além de um outra que a polícia suspeita que seria utilizado para cometer os delitos.
Todos os envolvidos foram levados até a Delegacia de Arujá, onde somente o maior permaneceu preso, sendo os demais apenas indiciados.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes