08/06/2018

Arujá comemora 166 anos nesta sexta com shows gratuitos para população

Com seis shows gratuitos de artistas reconhecidos do cenário nacional, apresentações de grupos e cantores locais e o tradicional Encontro das Nações, começa nesta sexta-feira (8) a programação do aniversário de 166 anos de fundação e 59 de emancipação político-administrativa de Arujá.
O ponto inicial da festividade será às 8 horas, na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto) com ato cívico, hasteamento das bandeiras, apresentações da Banda Municipal e a abertura oficial das barracas de comidas típicas de Austrália, França, China, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai.
À noite, a programação noturna da Praça terá o coral dos Centros de Convivência do Idoso e da Criança e do Adolescente, às 19 horas, e os Campeões do Ringue, a partir das 20 horas.
O trenzinho da alegria sairá da Rua Monteiro Lobato para passeios a partir das 14 horas.

Paula Fernandes
A sexta-feira também marca o início dos shows no Centro Residencial. A apresentação de estreia será da cantora Paula Fernandes, a partir das 22 horas.
Completam a programação de shows do aniversário de Arujá os grupos Jeito Moleque, no sábado (9); e Maneva, no domingo (10); além de João Bosco e Vinícius (15), Sambô (16) e Maria Cecília e Rodolfo (17).

Agasalho
Nos dois fins de semana de festa uma equipe do Fundo Social de Solidariedade estará na entrada da área dos shows, entre 19 e 22 horas, para arrecadar agasalhos. A ação faz parte do Programa Mutirão do Agasalho, em atendimento à Lei Municipal 2.924/2017.]

Artistas locais
Na sexta-feira a abertura das apresentações dos artistas locais fica por conta da Ateliê Banda Show, que deve se apresentar às 21h30, no palco alternativo do Centro Residencial. Amanhã (9) a cantora Bia Matos se apresenta às 21 horas no palco principal, antes do grupo Jeito Moleque. Outro artista local, Willian Borges sobe ao palco alternativo, às 22 horas.
No domingo, que encerra o primeiro fim de semana da festa, as bandas Recover e Lion Bless se apresentam antes do grupo Maneva.
Na semana seguinte, na sexta-feira (15), as apresentações locais ficam com Contos e Causos, às 20 horas, e a dupla Gilson Costa e Odilon.
Em 16 de junho, sábado, será a vez do Rota 180º Gospel abrir a programação de shows a partir das 17 horas, com diversos artistas locais do segmento gospel. No último dia de festa, 17 de junho, o Centro Residencial irá receber as bandas locais Delta Fratis e Capitão Taverna, às 21h30.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes