21/05/2018

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico no Mirante

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil de Arujá na última quinta-feira (17), acusadas de tráfico de drogas no Mirante. Com a dupla, mais de 150 invólucros, entre cocaína, crack e maconha foram aprendidos.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou os agentes até a Rua Serra dos Tinguás. No local, uma área de pasto já conhecida pela polícia como ponto de tráfico, a acusada, de 35 anos, ao perceber a chegada da polícia, tentou passar a droga a um adolescente, que também foi apreendido pela polícia e depois liberado. No local, os agentes ainda encontraram o comparsa, que juntamente com a mulher também foi acusado de tráfico pelo local.
Com a dupla a Polícia Civil apreendeu 28 invólucros de cocaína, 100 de crack e 46 de maconha, além de R$ 20,75. O casal foi levado à Delegacia de Arujá onde foram presos em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes. Os dois já tinham antecedentes criminais por furto e tráfico.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes