21/05/2018

Dupla acusada de praticar vários crimes no Jacarandás é presa pela PM

Programa de segurança ajudou os policiais a prender os suspeitos

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Arujá na noite da última quinta-feira (17) acusados de serem os autores de vários roubos ocorridos no Jacarandás. Segundo a polícia, os moradores do bairro, que participam do Programa Vizinhança Solidária, contribuíram com a prisão dos rapazes ao compartilhar o vídeo de um roubo ocorrido um dia antes da prisão.
De acordo com a PM, com as imagens dos suspeitos em mãos, foi montada uma operação para coibir os roubos na cidade. Por volta de 20h30 da quinta-feira, 17, a polícia foi acionada pelo grupo de WhatsApp do Vizinhança Solidária do Jacarandás, informando que suspeitos estavam novamente no bairro.
Ao chegar no local, a PM encontrou os jovens que, ao verem a aproximação da viatura, tentaram fugir, porém acabaram por cair da motocicleta na entrada da Estrada dos Índios onde, segundo a polícia, ainda tentaram resistir a prisão, mas acabaram detidos.
Ainda de acordo com a PM, durante a tentativa de fugir, os suspeitos jogaram na Rodovia Mogi-Dutra uma arma que foi encontrada pelos policiais posteriormente. A dupla, segundo a PM, confessou a autoria do roubo ocorrido no dia anterior e conduziu os policiais ao local onde estava a moto usada no delito. A vítima foi acionada e reconheceu os infratores como autores. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Arujá onde foi elaborado o flagrante por porte ilegal de arma e o indiciamento no roubo, sendo solicitada a prisão preventiva dos acusados, que são moradores de Itaquaquecetuba.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes