15/05/2018

Trio é preso pela PRF na Dutra; um dos indiciados estava de indulto de Dia das Mães

Durante fiscalização de combate ao crime, realizada na noite da última sexta-feira (11) pela a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens foram presos. A prisão ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, altura de Arujá.
A equipe da PRF abordou um veículo VW/Gol placas de Francisco Morato-SP, com um motorista e dois passageiros. Segundo a polícia, ao serem indagados, os ocupantes informaram que iriam a turismo à cidade do Rio de Janeiro durante o final de semana. Diante do nervosismo demonstrado pelos ocupantes do veículo, foi realizada revista minuciosa e, na bagagem de um dos passageiros foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 6 munições.
De acordo com a PRF, o condutor do automóvel assumiu a propriedade do revólver. Ao realizar pesquisas a polícia identificou que um dos passageiros estava em saída temporária para o Dia das Mães.
O terceiro indivíduo que não portava documentos, confessou que era foragido do sistema carcerário, da cidade de Franco da Rocha-SP, possuindo inúmeras condenações.
Os três ocupantes do automóvel foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes