14/05/2018

Em flagrante, acusado de gerenciar tráfico no Barreto é preso pela PM

Além de dinheiro, mais de mil e quinhentos pinos de drogas foram apreendidos

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Arujá na tarde da última quinta-feira (10) no Centro Residencial. Conhecido no mundo do crime como Matemática, o homem, segundo PM, gerenciava o tráfico no Parque Rodrigo Barreto.
De acordo com a polícia, o homem estava saindo de sua residência, localizada no Centro Residencial, no momento em que foi abordado. Com ele foram encontradas duas sacolas, uma contendo 30 pinos de cocaína e outra com 60 invólucros de maconha. Ao revistar o interior da casa, os entorpecentes foram encontrados, parte escondidos dentro de um forno e outra em um forro de sofá. 
Segundo a PM, Matemática era responsável por abastecer bocas de fumo no Parque Rodrigo Barreto. Ao todo foram apreendidos 1079 pinos de crack; 690 de cocaína e 180 de maconha, além de mil reais em dinheiro.
O acusado foi levado até a Delegacia de Arujá onde foi registrada a ocorrência e tomadas às providências cabíveis.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes