04/05/2018

Simulacro de pistola é apreendido no Barreto; suspeito teria oferecido R$ 20 mil, diz PM

Durante patrulhamento de rotina pelo Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um homem em flagrante portando um simulacro de arma de fogo, no último dia 28 de abril.  Segundo a Polícia Militar (PM), o indiciado teria oferecido R$ 20 mil aos agentes para se livrar da fragrante.
De acordo com a polícia, o homem foi localizado por meio de uma denúncia anônima a qual narrava que dois indivíduos em um veículo de marca Hyndai, sendo um deles “armado”, estaria circulando pela Rua Quatro, apontando um revólver aos transeuntes pela via e proliferando ser integrante de facção criminosa. No local descrito, a polícia encontrou os dois indivíduos, sendo localizada a imitação da arma de fogo com um deles. Segundo a PM, ao ser indagado sobre o simulacro, o homem teria informado que utilizava o objeto para inibir roubos, uma vez que tem um comércio.
Diante dos fatos o homem, que tem uma vasta ficha de antecedentes criminais, foi levado até a Delegacia de Arujá onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes