04/05/2018

Três são indiciados acusados de tráfico; mais de 500 pinos de entorpecentes foram apreendidos

Por meio de denúncia anônima a Polícia Militar (PM) de Arujá indiciou  três homens em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes na tarde de ontem (4). Mais de 500 pinos de drogas foram apreendidos.
Segundo a polícia, a primeira prisão aconteceu na Avenida B, no Parque Rodrigo Barreto. Lá os agentes abordaram um dos acusados e outros indivíduos que estavam nas imediações.
Em uma residência nesta mesma avenida, ainda segundo informações da PM, foram encontradas drogas e o segundo indiciado, o qual seria gerente do tráfico no local. Este teria indicado uma segunda casa e um terceiro indivíduo que teria levado entorpecentes para o Centro Residencial, onde também ocorria o tráfico.
De acordo com a polícia, no local indicado foi encontrado o terceiro acusado e mais drogas. No total a PM apreendeu 54 invólucros de maconha, 357 de cocaína, 227 de crack e a quantia de R$ 823.
Todos os envolvidos e as drogas foram levadas até a Delegacia de Aruá onde foram autuados em flagrante.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes