19/03/2016

Alunos homenageiam o professor Carlos Roberto Vissechi

Os alunos da faculdade Uniesp-Unisuz, realizaram na úlitma quinta-feira (17), uma manifestação pró impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
A manifestação, que reuniu cerca de 650 alunos, contou com a participação do professor do curso de Direito, Carlos Roberto Vissechi, transcorreu em absoluta ordem e exemplos de patriotismo. Concluído o ato, todos os alunos voltaram à sala de aula e deram continuidade aos trabalhos de classe. 
Vale ressaltar que o professor Vissechi (advogado que tem seu escritório em Arujá) teve a honra de ver seu nome escolhido, por unanimidade, para nominar o Diretório Acadêmico, que passou se chamar Professor Carlos Roberto Vissechi. 
O fato, além de ser uma homenagem de seus alunos, ganhou ainda a simpatia e o voto de muitos outros alunos da universidade. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes