17/04/2018

Quatros jovens são presos acusados de promover arrastão no Rodoanel; bando é suspeito de roubos em Arujá

Uma denúncia via 190 levou a Polícia Militar (PM) de Arujá a prender quatro jovens no último sábado (14), acusados de promover arrastão no Rodoanel, no perímetro do município. O quarteto, segundo a polícia, havia acabado de roubar um caminhoneiro que trafegava na via.
Os quatro rapazes, com idades entre 18 e 25 anos, tentaram fugir para um matagal, mas foram capturados, de acordo com a polícia. Com os suspeitos, a PM apreendeu R$ 241 e celulares. A suspeita é que o bando venha realizando vários roubos nas imediações. Na Delegacia de Arujá, de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima do caminhão reconheceu os acusados sem sombra de dúvidas.

Outros crimes
Segundo o comandante da Polícia Militar, capitão Rodrigo Fernandes, o quarteto foi reconhecido por uma segunda vitima de roubo. O crime teria ocorrido no Jardim Rincão, bairro da cidade onde há várias denúncias de que um bando estaria promovendo roubos a transeuntes. 
Os suspeitos foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Polícia de Guarulhos. Caso alguém tenha sido vitima de roubo e suspeite que os indiciados possam ser os autores podem ligar 190 ou se dirigir à Delegacia de Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes