16/04/2018

PM prende trio suspeito de integrar quadrilha de roubo de carga

Na manhã na última quinta-feira (12), durante Operação pela Rodovia Presidente Dutra com vistas a roubo de carga, a Polícia Militar de Arujá prendeu três indivíduos suspeitos de integrar quadrilha de roubo especializada neste tipo de delito.  Leandro de Oliveira Fernandes, 37,   Felipe Maciel, 32, Wesley Valentim, 23,  foram presos em flagrante no momento em que, segundo a PM, tentavam colocar a vítima dentro de um Uno vermelho, quando foram abordados.
Ao avistarem a aproximação dos policiais, dois acusado evadiram deixando um dos comparsas para trás. Os policiais atravessaram a rodovia e, em patrulhamento pelo bairro do Copaco, localizaram o veículo envolvido na tentativa de roubo abandonado. Com apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e demais viaturas, abordaram outros dois indivíduos que, ao serem indagados, confessaram o crime.
Segundo a PM, além deste crime, o trio foi reconhecido em outros dois roubos. “A suspeita é que eles integrem uma quadrilha especializada em roubo de carga”, enfatizou o comandante da PM de Arujá, capitão Rodrigo Fernandes.
Os três foram presos acusados de roubo e formação de quadrilha.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes