03/04/2018

Taça da Cidade: Rodada define as quartas-de-final da 2ª Divisão

Grêmio Soberana, Função 42, Sem Noção e Sem Controle são as equipes classificadas para as quartas-de-final da Taça da Cidade de Futsal. As equipes classificaram à próxima fase do torneio após a rodada do último domingo e juntam-se a Nossa Arte, 100% Futsal, É Pouco Pah Nois e Olimpo, que garantiram vaga direta pelas melhores campanhas na fase de grupos.
No fim de semana a classificação do Sem Controle veio após a vitória de 6 a 0 para cima do Grêmio B. Grêmio A 7 x 5 Fortaleza, Função 3 x 2 Pão com Ovo e Sem Noção 6 x  3 Vila Virgínia foram os demais resultados.
“No próximo final de semana vamos ter tanto as quartas da Segundinha quanto as semifinais da 1ª Divisão. Os jogos estão melhorando à medida que a competição avança e os torcedores não estão se arrependendo de ir até o ginásio”, afirma o presidente da Liga Desportiva Arujaense, Rodrigo Borges.

Jogos 
Todos os jogos serão no sábado, dia 7, a partir das 15 horas. Nossa Arte e Sem Noção, 100% Futsal e Função 42, É Pouco Pah Nois e Grêmio Soberana, Olimpo e Sem Controle são os confrontos da Segunda Divisão.
Na Elite as semifinais serão entre Sem Limite e Talentos, Inter e Estrela de Prata/Fb.
O intervalo de tempo entre um jogo e outro é de uma hora. A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes