24/03/2018

Atletas de Arujá participam da 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo

Integrantes da Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá (EAMA) participaram da 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, realizada no último dia 11 de março, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O evento contou com a participação de 13 mil atletas, os quais se dividiram para correr nas provas de 21.100 metros e 5.000. 
A cidade de Arujá foi representada pelos atletas da EAMA, que abriram o quadro de corridas de 2018. Dentre os destaques da equipe está a atleta Patrícia P. Santiago, com 31 anos, estreando nesta modalidade de prova e o professor e vereador Edval Barbosa Paz, que aos 56 anos diz já estar se preparando para aposentadoria de atleta.
“Arujá é pequena quando nos dividimos, porém se torna um gigante ao se preparar melhor e representar a nossa população”, disse Edval.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes