PM prende suspeito e recupera três veículos roubados

Em operação realizada na tarde da última terça-feira (13) no bairro Copaco, em Arujá, a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz suspeito de roubar carros. O indivíduo desobedeceu uma ordem de parada e tentou fugir, porém foi capturado logo em seguida.
Segundo a PM, o acusado estava em um Sandero próximo a Estrada dos Índios, o qual tinha as mesmas características de outro veículo que participou de um roubo de carga na Presidente Dutra. Ao tentar abordar, o condutor do veículo se evadiu e começou um acompanhamento com apoio de várias viaturas, inclusive do helicoptero Águia da Polícia Militar. 
A polícia conseguiu prender o suspeito na mata e, após consulta, constatou que a placa do veículo era falsa. Foi pelo chassi do veículo que os agentes policiais identificaram que o Sandero era produto de roubo em Itaquaquecetuba. Segundo a PM, o suspeito se negou a fornecer o endereço, porém após algumas diligências conseguiram localizar a  residência do rapaz onde foi encontrado dois simulacros de arma de fogo, objetos para adulteração de sinais identificadores de veículos e dois veículos, sendo um furtado em Mogi das Cruzes e outro em Suzano.
O rapaz foi levado até a Delegacia de Arujá onde foi registrada a ocorrência e tomadas as providências cabíveis.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes