12/03/2018

Leandro Larini e Cris do Barreto vistoriam manutenção no Cachoeira

Manutenção, tapa-buraco, poda de árvore e limpeza de mato. Todas estas ações estão ocorrendo no bairro do Cachoeira, em Arujá. Ontem (09), o secretário de Serviços, Leandro Larini, e a vereadora, Cristiane Araújo Pedro, a Cris do Barreto, vistoriaram o trabalho que atende a pedidos de moradores e lideranças da comunidade.
O serviço faz parte de um cronograma de trabalho que a Secretaria está desenvolvendo com o apoio dos vereadores de Arujá, que ouvem da população as solicitações e as repassam à administração.
“Nossas equipes estão rodando a cidade inteira com essas ações de manutenção. Nós sabemos que a população tem pressa, porque quer que o seu problema seja resolvido. É o que estamos fazendo principalmente depois que contratamos a nova empresa responsável pela manutenção de vegetação e áreas verdes”, afirmou Larini.
Já a vereadora destacou o papel do Legislativo. “Somos o canal direto de comunicação com o Executivo. Meu gabinete foi procurado por moradores e lideranças do bairro e solicitei os serviços ao secretário, que foi solícito e nos atendeu”, disse.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes