26/02/2018

PM recebe Moção de Parabenização pelo trabalho em Arujá e redução de indicadores

A redução dos indicadores criminais foi motivo de aplausos por parte do Legislativo Arujaense na última quarta-feira (21). Durante Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção de Parabenização ao 31º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (BPMM), ao efetivo da 3ª Companhia da Polícia Militar de Arujá e ao capitão comandante, apresentada pelo vereador Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho.
O documento foi lido e aprovado por unanimidade pelos vereadores que utilizaram a Tribuna para falar sobre o trabalho que o capitão comandante da Polícia Militar de Arujá, Rodrigo Fernandes e seu efetivo vêm desenvolvendo na cidade.
“Parabenizo a toda Companhia pelo desempenho para preservar a ordem pública e pela ação em defesa da nossa sociedade e pelos relevantes serviços prestados ao município. A Polícia Militar é um segmento importante na proteção da sociedade e são merecedores de toda nossa gratidão, já que sempre estiveram à disposição do povo do nosso município, atuando com extrema seriedade no cumprimento do seu dever”, salientou Abelzinho, autor da Propositura. Na manhã de ontem (23), durante reunião mensal da PM realizada na Câmara Municipal, o vereador Abelzinho entregou cópias da Moção ao comandante do 31º BPMM, tenente coronel Raimundo Waga, e ao subcomandante, major Silva Junior e ao comandante da 3ª Cia de Arujá, capitão Rodrigo Fernandes. 

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes