06/02/2018

Por meio de parceria com Liceu Brasil, vereadora consegue 100 bolsas de estudo gratuitas

Cem jovens de Arujá foram agraciados com bolsas gratuitas para cursos de capacitação profissional, por meio de uma parceria da professora e vereadora Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Cris do Barreto, e a escola Liceu Brasil.
As bolsas foram sorteadas entre as 500 pessoas que se inscreveram para concorrer a uma das vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar Financeiro. Um próximo sorteio deverá ser realizado no segundo semestre deste ano.
Falando sobre a parceria, Cris do Barreto justificou que, como professora, sempre lutará pela qualificação educacional da população e como não consegue fazer tudo o que gostaria a educadora ressaltou que tem buscado alternativas com alguns parceiros para trazer ao município capacitação e consequentemente emprego. 
"A parceria deu certo, tivemos mais de 500 inscritos pra concorrer a essas bolsas, isso mostra o interesse dos munícipes e suas preocupações com o mercado de trabalho, mas também nos motiva a continuar a parceria para os próximos semestres", concluiu a vereadora.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes