05/02/2018

12 partidas agitam rodada inicial da Taça da Cidade de Futsal

Doze jogos da 1ª e 2ª Divisões agitam a rodada inicial da Taça da Cidade de Futsal, organizada pela Liga Desportiva Arujaense com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os jogos serão neste sábado (04) e no domingo (05), com entrada gratuita, no Ginásio Antônio Carlos Mendonça.
Pela divisão principal, Mestres Classe A e Sem Limite fazem a partida de abertura, às 16 horas deste sábado. Na sequência, enfrentam-se Talento e Ascas Ponte Alta (17h), Inter e Ousadia e Alegria (18h) e Estrela de Prata FB e Potiguar (19h).  Diretoria e Fortaleza completam a lista de times da Elite, mas folgam nesta rodada.
Já pela Segundona os jogos serão domingo, com AD Itaquá x Sem Noção (12h); Pão com Ovo e Sem Controle (13h); Grêmio Soberana B x Confiança (14h); 100% Futsal e Fortaleza B (15h); Real Lyon e Grêmio Soberana (16h); Função 42 e É pouco pra Nois (17h); Vila Virgína e Godo FC (18h) e Bayern e Olimpo (19h).
O Ginásio do Jardim Rincão fica na Rua Caracas, 100, no Jardim Rincão.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes