15/01/2018

Polícia deve investigar trio suspeito de ser estelionatário

Mais de R$ 7 mil foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Arujá na tarde de ontem (12). A suspeita é que o dinheiro seja fruto de estelionato praticado por uma quadrilha especializada. Segundo a polícia o dinheiro estava com três homens que foram detidos para averiguação. Um dos suspeitos já foi preso no Rio de Janeiro acusado de aplicar golpes na internet. 
De acordo com a PM foi solicitado patrulhamento com vista a um veículo modelo Ranger Rover, o qual estava próximo a um banco na área central em atitude suspeita. Ao abordar os ocupantes foi encontrada a quantia de R$ 7.372,00, a qual não conseguiram comprovar a origem do dinheiro.
Todos foram levados até a Delegacia de Arujá, onde foi registrada a ocorrência para dar início a investigação. Além do dinheiro, foram apreendidos 4 telefones celular, 5 cartões bancários e 1 carimbo médico. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes