15/01/2018

Homem é morto a facada no Nova Arujá

A Polícia Civil de Arujá já começou a investigar a morte de um homem de 32 anos, ocorrida na manhã de ontem (12), no bairro Nova Arujá. César Soares da Silva foi encontrado morto na Alameda das Azaléias, com um ferimento a faca.
Segundo a equipe de investigação da Polícia Civil que cuida do caso, informações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por uma briga familiar. A polícia informou que no dia anterior, a vítima teria se desentendido com o cunhado, sendo que há algum tempo já vinham brigando. Ontem, de acordo com a investigação, o desentendimento teria continuado, sendo que o suspeito teria sido agredido pela vítima, sendo que posteriormente teria desferido uma facada contra a vítima. A polícia está à procura do suspeito, que fugiu logo após o crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Arujá.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes