15/01/2018

Mais de 600 pinos de drogas são apreendidos no Barreto

Um homem de 38 anos foi preso ontem (12) pelo Polícia Militar (PM) de Arujá acusado de tráfico de drogas no Parque Rodrigo Barreto. Com ele a PM apreendeu 540 pinos de crack, 153 cocaína, 53 papelotes de maconha e quantia de R$ 29,00. O homem foi abordado na Rua Sessenta e Cinco durante patrulhamento de rotina. Segundo a polícia, o rapaz apresentou atitude suspeita com a aproximação da viatura.
O caso foi registrado na Delegacia de Arujá onde foram tomadas as providências cabíveis.

Rocam
Polícias da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram duas apreensões de drogas durante a última semana. Ambas ocorrências foram registrada no Parque Rodrigo Barreto.
A primeira apreensão aconteceu na Avenida Railda Alves de Oliveira. A equipe Rocam III, soldados Baesso e Gotardo, realizava patrulhamento de rotina quando a equipe se depararou com dois indivíduos que, ao avistarem a aproximação dos policiais empreenderam fuga a pé. De acordo com os PMs, a dupla foi capturada pouco depois com o apoio da equipe da viatura 31305, cabo Fabiano e soldado Jonas.  Com eles a polícia apreendeu 29 invólucros de maconha, 41 eppendorfs de cocaína e 242 crack.
A segunda ocorrência foi registrada na Rua Três, durante patrulhamento da equipe da Rocam formada pelos policiais, soldados Carlos e Alves.
Segundo a PM, o suspeito também tentou fugir do local com a aproximação da viatura, sendo posteriormente preso com o apoio da viatura 31.370. Com ele a polícia apreendeu 100 invólucros de maconha, 94 eppendorfs cocaina, 49 crack e a quantia de R$ 141,00.
Os casos foram registrados na Delegacia de Arujá onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes