12/03/2016

Polícia Civil descobre desmanche clandestino de veículos em Arujá

Na última quinta-feira (10), policiais civis do 22º Distrito Policial, da 7ª Seccional de Polícia do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), descobriram um galpão utilizado para desmonte de veículos, em Arujá. Durante diligências investigativas sobre furtos e roubos de veículos ocorridos na região do bairro de São Miguel Paulista, na Capital, os policiais tiveram conhecimento de que referidos veículos estariam homiziados num imóvel situado na Rua Presidente Prudente, no Jardim Via Dutra, em Arujá.
No local alvo, os agentes perceberam uma movimentação estranha, decidindo pela abordagem de um indivíduo que entrava no local. O mesmo alegou que teria ido buscar seu automóvel ali deixado para serviços mecânicos, porém não indicou a marca e modelo do mesmo.
Ao entrarem no galpão, os policiais se depararam com vários veículos, alguns deles totalmente desmanchados. Foram encontradas ainda ferramentas utilizadas para cortar veículos e várias peças de carros separadas em pacotes.
 Seis veículos encontrados no galpão constaram como produtos de roubo e furto. O suspeito foi autuado em flagrante por receptação.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes