09/01/2018

Suspeito de ser gerente de tráfico é preso no Barreto; drogas e dinheiro também são apreendidos

Um rapaz de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Arujá, acusado de ser gerente de tráfico na Rua 12 do Parque Rodrigo Barreto. A ocorrência foi registrada no último dia 6 de janeiro. Outras duas pessoas também foram indiciadas durante a ação que resultou ainda na apreensão de 440 eppendorf de crack, 191 de cocaína, 130 papelotes de maconha e quase R$ 6 mil.
De acordo com a polícia o acusado estava saindo do imóvel com uma sacola em mãos, quando percebeu a aproximação da viatura e voltou rapidamente. Suspeitando da atitude do rapaz os PMs adentraram à residência e localizaram o suspeito em um cômodo, encontrando com ele dois aparelhos de celular. Foi neste momento que, segundo a PM, uma voz feminina disse que eles (policias) não poderiam entrar no imóvel, pois a mesma estaria nua. Pouco tempo depois, os policias viram uma mulher se movimentando de um cômodo a outro com uma sacola em mãos, jogando a mesma atrás de um guarda-roupas. 
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Arujá, dentro da sacola estava a quantia de R$ 5.676. Em outro cômodo foram encontrados os entorpecentes dentro de um saco de lixo. Segundo a polícia ao ser indagado, o acusado teria confessado ser gerente do tráfico no local. Outra mulher que também foi encontrada na casa foi indiciada. Todos foram levados à Delegacia de Arujá, onde a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis, recolhendo-os a cadeia pública do 1ºDP de Guarulhos onde ficarão a disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes