18/12/2017

PM apreende 10 quilos de drogas em sítio na Estrada do Retiro

Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) de Arujá apreendeu cerca de 10 quilos de drogas em um sítio localizado na Estrada do Retiro, na última quinta-feira (14). Segundo a polícia, indivíduos correram ao ver a aproximação da viatura. 
De acordo com a polícia, foram encontrados, em um fundo falso no chão, crack, cocaína e maconha. Ainda segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao sítio alguns homens saíram correndo.
Foram encontrados também eletrodomésticos em nome de uma mulher e com endereço no bairro Parque Nossa Senhora do Carmo. Os policiais foram até lá e a mulher alegou que o sítio era do cunhado. Ela foi levada para a delegacia.
No total foram apreendidos 6.060 eppendorf grandes de cocaína, 7.920 eppendorf de crack, 1.080 invólucros de maconha além de uma barra de crack de aproximadamente 500 gramas.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes